quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Os mágicos acessórios.

Hoje o post é totalmente deles!!! Não é necessário ter uma roupa para cada dia, até porque, haja disposição e dinheiro para montar 365 looks sem repetir nenhuma vez. O que faz a diferença são os maravilhosos acessórios, sejam eles um anel e uma pulseira básica, ou algo mais formal, como os maxi colares, pulseiras e brincos que são moda nesse verão!


"Caixinha" de acessórios. Meu xodó!!!!


Acho ela sensacional pois existem várias repartições como essas. E tem 3 gavetas, então basicamente, cabe muuuuita coisa. Na primeira, coloquei todas as minhas pulseiras, anéis e correntes. Não tenho uma divisão correta, coloco apenas correntinhas juntas, todos os anéis juntinhos também, e as pulseiras, se forem muito grandes, ficam separadas para não quebrar e estragar. 
Meu forte é o dourado. A maioria das coisas que venho comprando tem um tom mais puxado para o ouro, e vai uma dica... Eles combinam realmente com tudo! 


O anel menor é meio antigo, mas ele não sai do meu dedo! Podem perceber que ainda é tendencia para a próxima estação. O maior eu ganhei da minha avó semana passada, ainda nem tive com o que usar. Maravilhoso, né? 


Segunda gaveta tá mais bagunçada, mas o que eu coloquei nela realmente não tem como arrumar. Parte dos meus batons e um dos meus pós ficam guardadinhos ali pois é mais prático, uso ele sempre. Costumo dizer que essa é a parte prática da minha gaveta. Tudo o que eu mais uso, eu guardo dentro dela. Uma bagunça organizada não é tão ruim assim...


A primeira usei apenas uma vez. Não mostrei pra vocês porque ela é uma big pulseira, mas dependendo da roupa, ela dá um destaque enorme e fica maravilhosa!!!

É isso!!! E aí, gostaram?
Beijossss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Botões